sexta-feira, 11 de junho de 2010

Otimista

Acordou bem consigo mesma. Viu a confirmação de que aquele que dizia estar por todo sempre já arranjou outra para estar por todo sempre até que dure até sei lá quando. Pensou e disse: "Chocou, doeu, passou", na primeira vez não era totalmente verdade (apesar de não ter doído como achara que doeria), mas agora é verdade. Agora pensa:"Vá com Deus, vá em paz, que seja feliz...ela tem mais a ver com você. Se é que me entende" e agora até ri disso e lembra no que ouviu dele e pensa: "Nossa, ela parece comigo é? Tá bom então! Cuidado, rs". Se recupera rápido deste tipo de frustração, rápido até demais.
Acordou bem por perceber que amanhã será um dia especial para os "enamorados" e vai passá-lo com as amigas (as mais lindas e especiais). É sim, feliz por isso. Não teve as preocupações que antecediam as datas "especiais" para ela, nem a chateação de perceber que o namorado pela quinquagésima vez deixou tudo pra última hora e fez tudo de qualquer jeito e demonstrou pra ela que não presta atenção nas formas que ela expressa sua personalidade. Aliviada, livre e finalmente feliz, aprendeu a viver consigo mesma!


"Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto a você
E em tudo que eu faço
Existe um porquê
Eu sei que eu nasci
Sei que eu nasci pra saber
E fui andando sem pensar em voltar
E sem ligar pro que me aconteceu
Um belo dia vou lhe telefonar
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu
No ar que eu respiro
Eu sinto prazer
De ser quem eu sou
De estar onde estou

[...]"

Agora só falta você? Aaaah, não falta não, não falta mesmo!



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário