sexta-feira, 25 de junho de 2010

DESABAFO/ Sob efeito do álcool/ Borboletas fdp

Aquela frase idiota das borboletas faz sentido pra mim agora: "O segredo é não correr atrás das borboletas.É cuidar do jardim para que elas venham até você". Borboletas filhasdaputa. Parece que correm no mesmo sentido, só que mais rápido e você nunca as alcança. Se ficar "parado" e se preocupar mais com você e menos com elas, elas vêm, então vai ser assim. Não irei atrás de mais nenhuma, vou cuidar do meu jardim, ou...sei lá. Aliás, não farei mais planos. É! Foda-se essa frase também, já deixou de ter sentido. Vou fazer o que me der vontade, na hora que me der vontade e se houver vontade. E na verdade não preciso de borboletas, eu preciso é de um jardineiro, as vezes, talvez...É, as vezes! É bom ser cuidada de vez enquando, mas sempre tira a paciência. Um jardineiro freelancer sem carteira assinada, é isso! Mas sempre é oito ou oitenta. Há alguns desencontros. Definitivamente seres do sexo masculino não sabem interpretar sinais e muito menos eu sei. Levo como der e se der pra levar.

Evitar dores é meu lema.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário