quarta-feira, 19 de maio de 2010

aBUrrida

Dor de cabeça e vazio no peito, é o que sinto agora.
De tempos pra cá ouvi diversos questionamentos sobre a mudança no meu comportamento e a minha expressão apagada, pois me viam desanimada e eu sempre fui elétrica, até demais. Estes comentários tem ficado cada vez mais frequentes, estão sendo feitos até pelas pessoas com quem eu me alegrava mesmo estando triste. Mas não há resposta, eu não sei o que acontece. Na verdade no fundo talvez eu saiba, mas tenho medo de admitir até pra mim mesma, então prefiro dizer que estou cansada. Cansada realmente estou, aliás, muito cansada. Cansada de tudo e de todos. Mas não é só isso. Vontade de desistir de tudo me persegue, queria poder jogar tudo pro alto, mas isso não resolve nada, pelo contrário, mas mesmo sabendo a vontade não passa. Queria que passasse.
Não quero voltar atrás e tenho medo de seguir em frente. Enquanto não arrumo coragem permaneço aqui, estagnada: chorando quase sempre, sorrindo quando há motivo, me estressando e evitando as pessoas, me revoltando com a vida mediocre que estou levando e escrevendo quando não aguento mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário