sexta-feira, 2 de abril de 2010

Seus sonhos depressivos estão se realizando...

Quando a gente resolve tomar um novo rumo na vida sempre surge do nada algo pra dar uma rasteira e ferrar com todos seus planos.
A rasteira que recebi foi cruel, faz o coração doer absurdamente, um soco no estômago seria muito menos doloroso. A velha sensação de que me xingaram, deram uma paulada na minha cabeça, enfiaram uma meia suja na minha garganta e me deixaram sozinha voltou.
Da última vez ele disse: "Estou com ela porque ela gosta de mim, mas não sinto nada, ela não chega aos seus pés...e eu não devia ter falado isso, você vai se achar" e no final:"Eu não vou mais ficar com ela, quero um tempo sozinho". Ainda bem que eu não acreditei, falei pra você:"Se você voltar a ficar com ela nem me conta" e você me obedeceu. Ninguém precisou me contar, eu simplesmente sei. Você tem fogo no sangue, não conseguiria ficar sem contato físico por muito tempo e você não é do tipo que fica com uma garota diferente a cada dia, a rasteira a qual me referi é a seriedade com que me parece que está levando este "relacionamento".
E APOSTO que está falando pras pessoas que perguntam de mim quando vêem a sua "nova namorada"(afinal, sem querer me gabar eu sou muito querida pela sua família/amigos) que está com ela pra me esquecer! Típico da sua personalidade, diz que sou egoísta, mas não sou eu que estou brincando com o sentimento dela, é você!
Sempre fantasiou histórias do que faria se um dia eu "de-se um pé na sua bunda" (era assim que você sempre falava), sempre fez tanto drama em cima deste tema que as vezes eu até achava que você gostaria que eu terminasse para colocar tudo em prática. O dia chegou e você não perdeu tempo em transformar todos os seus sonhos em realidade. Me fazer sentir mal, menor e dependente de você. Ver como você está bem e eu não. Sinto muito, mas acho que seus planos não sairam tão bem quanto imaginava, sei que está pior do que eu, afinal, apesar de eu sempre chorar mais, você sempre foi muito mais dramático e você sim era mais dependente de mim do que eu de você.( dizia sempre: "não sei o que seria da minha vida sem você")
Siga em frente, tente me esquecer, você não vai! Eu não preciso ir atrás de você, pois eu estou dentro de você, da sua cabeça, do seu coração, dos seus desejos, você não tem como fugir de si mesmo! Sei que ama meu cheiro, minha pele, meu toque, o jeito que eu me aconchego no seu peito e mecho no seu cabelo, os meus beijos, o jeito com que eu te olhava... enfim, inumeras coisas que seriam impossíveis de citar aqui, mas agora a escolha foi sua.
No dia que ela for um quarto da mulher que ainda sou pra você TALVEZ possa se considerar satisfeito novamente! Não estou achando que sou mais do que represento pra você, aliás, sabe que eu sou bem modesta. Você pode falar que não represento mais tanto em voz alta, mas dentro de você sabe que não é verdade e talvez isso nunca passe (sinto muito, não tenho culpa de ter dado o meu melhor pra você, na época achei que merecesse).
Enfim, colhemos o que plantamos, estou colhendo o minha parte ruim, mas logo vai colher a sua, aliás, acho que já está colhendo, começou antes de mim e vai terminar depois (se terminar).


Nenhum comentário:

Postar um comentário