quinta-feira, 15 de abril de 2010

Recomposição

Já me sinto bem melhor, quase não penso mais nos acontecidos que me causaram dor. As vezes pensamentos possessivos surgem na cabeça, mas deve ser normal, afinal não tive muito tempo pra me acostumar, foi de um relacionamento sólido com alguém que amava a abstinência total. Pensando bem, só era sólido na visão das pessoas de fora, porque na verdade andava muito mal das pernas, pelo menos pra mim.
Depois de tantos anos com alguém que era considerado vital (está ai o erro) a abstinência é sofrida. Houve uma recaída o que tornou mais difícil a recuperação, enfim, o destino me deu uns bons tapas na cara e acho que aprendi e estou me reerguendo.
Só o que ainda me faz refletir e entristecer algumas vezes são os finais de semana sem deitar no peito de alguém e ouvir seu coração bater mais rápido, é disso que mais sinto falta. Mas mesmo sentindo falta não quero que o coração de ninguém bata mais rápido por mim, pelo menos não agora, não estou suprindo as necessidades do meu, como vou suprir as de outra pessoa?
Pessoas especiais e belos sorrisos têm me encantando. Algumas vezes o encanto insconstante valorizado pelo teor do álcool ingerido, outras encanto fundado em muita conversa, apoio e distração dos problemas. Enfim...encanto passageiro ou não, eu dou valor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário