sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fechando os olhos

Pra que buscar o que não se quer ver? Quem procura acha e de tempos pra cá tenho encontrado muitas coisas das quais não queria saber, NUNCA!
Se algo for encontrado por acaso o melhor é disfarçar. Para evitar angustias é melhor fechar os olhos.
Estou evitando qualquer tipo de atrito em todas minhas relações pessoais, sem perguntas, sem cobranças, cada um com sua conciência. Pra que mais problema? Aliás, pra que criá-los? Sim, criá-los! Muitos deles são desnecessários, puro fruto da imaginação dos inseguros. Picuinhas ridículas e infantis, pra quê? Pra ocupar a cabeça com mais coisas inúteis? Só pra isso que servem! É melhor ocupar o tempo com coisas mais úteis, viver o que se quer viver, pedir conselhos pra poucos, pensar mil vezes antes de seguir algum e só desabafar com o(s) melhor(es) amigo(s).
Estou com preguiça das pessoas, evitando amigos e família. Só de pensar nas intriguinhas bobas que possam surgir, nas perguntas e satisfações sobre minha vida pessoal, nossa, me dá muita preguiça de dialogar, expor meu ponto de vista que é sempre o mesmo. Cansada de repetir as mesmas coisas sobre vários assuntos. Então foda-se, cada um tem o que merece, inclusive eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário