sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sexto sentido

Mais uma vez meus pressentimentos foram certos, mesmo assim a revelação aperta coração com a intensidade tão grande que parece que o sangue gela, a respiração se perde. De pressentimento pra realidade a mudança é grande. Sempre acontece, deveria acostumar-me.

Meu sentimento só cresce quando escapa pelos dedos e por mais que queira, não posso mais alcançar.

Quando disse ao meu antigo amor que havia semelhanças entre nós ele me disse: "Prepare-se para sofrer". E agora entendo, em você tenho visto um espelho e a grande filha da puta que sou.




.

Um comentário:

  1. Vi o título da postagem, já vim toda saliente para te chamar de bruxinha, e quando leio, tão pesado e deprimente... ownnnnnn =|

    OBS: Tô com saudade e quero te ver... :p

    ResponderExcluir