quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cale a minha boca!

Seus textos já não são tão bons, mas não se preocupe, tudo bem, pelo menos os seus já foram bons um dia. A fase do encantamento já passou e não faz falta.

Durante um curto tempo cheguei a pensar que poderia ser você a pessoa que calaria minha boca e me faria perder a vontade de olhar pros lados buscando aquilo que não tenho, mas como tudo nesses últimos meses, passou depressa e quando vi já tinha certeza que não. Era melhor deixar pra lá, mais uma vez.

Apesar de ter meus momentos de carência, sou (ou aparento ser) demasiadamente independente pra abdicar de certas coisas, ainda mais neste momento tão conturbado, onde cada instante já é passado e o que seduz sempre está longe do alcance. Sinto que isso vai passar, não posso ser assim pra sempre e se for pra ser,se meu sexto sentido estiver errado desta vez, que seja alguém que me peite e diga o que está errado e que não, não concorda com as minhas teimosias de menina mimada, porque se for pra ter alguém pra vida toda que não seja mais um pateta submisso.






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário