quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Esclarecimento

A falta de compreensão traz alguns questionamentos que não tem sido respondidos, não por mim. Não entendo mais, se é que um dia entendi. Achei que houvesse algum ponto em comum nesta história curta.

Gosto e sinto falta de forma inexplicável. Passei a demonstrar, pois não sei mais me conter. Alguma coisa mudou e não me contou. Não foi dado tempo para me acostumar. Da água pro vinho. Abruptamente me foi negado tudo o que era dado "facilmente".

Já faz dois meses desde a última vez. Os questionamentos só cresceram, travam na boca. Queria que só uma resposta viesse espontaneamente, mesmo que doesse um pouco. Sou a favor do "quanto antes melhor".

De certo tenho sido carente e dramática. Não deveria esperar compreensão.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário