quarta-feira, 12 de setembro de 2018

sempre adiante

Dezessete dias e eu não chorei nenhuma vez, não sei se é conformismo ou o remédio fazendo efeito. Minha pele começou a melhorar, minha raiva é cada dia menor. Eu ainda respiro fundo e bato algumas portas, mas eu nunca mais machuquei a mão. Meu apetite aumentou, comecei a engordar. Adeus auto estima. Não diminuiu minha líbido, mas estou com preguiça de transar. Os caras que tem me aparecido foram violados por outros homens como eu já fui, a empatia nada ajuda. Voltei a fumar a minha erva e fico muito feliz, e as vezes muito reflexiva. Crio organogramas e esquemas mentais. Em voz alta falo todo o ciclo cognitivo da minha mente, tento explicar que no fim se volta ao início, mas ninguém entende. As vezes eu me sinto muito sozinha mesmo sentindo todo mundo me apoiando, é como se eu perdesse os sentidos no meio de uma multidão. É tudo novo, eu ainda estou me acostumando. Recomecei o meu caminho de auto conhecimento e não tem como voltar atrás. Eu só sinto falta de quem não deveria sentir, mas não vou preencher minhas faltas com mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário