quarta-feira, 19 de setembro de 2018

numerologia 7

Vinte e cinco dias e eu chorei de saudade. Se você me ler, volta. Eu esqueço que você foi um babaca sem noção só pra ver seus olhos vidrados em mim e seu sorriso sem jeito que eu não tenho nem mais fotos pra lembrar (como se eu conseguisse esquecer). Até os cheiros que eu não gostava me trazem lembranças boas de você.
Se a gente é mesmo tão parecido, você também deve estar sentido minha falta, mas não vai dar o braço a torcer. As tuas iniciais, tem meu número da sorte e no dia que te encontrei eu tive certeza de ter tirado sorte grande. Não é possível que eu tenha me enganado tanto.
Eu falei o que você não queria ouvir, mas esquece o orgulho. Não quero que seja meu, só quero por perto as vezes. Notícias suas. Os cheiros, de olho e de pescoço, de carinho e de saudade de vez em quando. Os meus melhores beijos desse ano foram seus. As melhores trocas. Eu apaguei e escondi tudo que me lembrava você, mas não dá pra me colocar dentro de uma gaveta. Nada do que eu faça está adiantando. Se você me ler e sentir tudo de novo, esquece o orgulho e volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário