segunda-feira, 13 de novembro de 2017


São tantos momentos bons e ruins que eu não sei onde começou e onde terminou. Eu sinto menos falta do que pensei que sentiria e não quero voltar no tempo pra mudar. Eu dei tudo que pude, as vezes até mais. Como sempre me deixei pra trás muitas vezes só pra estar próxima, pra dar o que achei que precisava e arriscar dias bons e as vezes receber ruins. No próximo vai ser melhor, as vezes era e outras não. Me senti exausta, sugada, triste e quis desistir, declaradamente, apenas duas vezes, mas aqui dentro pensava a cada feriado sozinha, a cada vez que eu trocava minha cama ou saia direto do trabalho pra me cansar menos e aproveitar mais. Isso me faz pensar e entender tudo que eu senti no fim. Aquele inchaço no peito de quem sente a ingratidão. Minhas experiências passadas não me deixaram arrastar isso por muito tempo. Conversei e falei tudo o que eu queria. Senti os cheiros, sabores e sensações. Nada vai ser um trauma, estou substituindo as memórias. Só faz uma semana e quase não me dói mais. Espero que mais uma e não doa mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário