terça-feira, 19 de julho de 2011

Falta do olhar

Há algum tempo aprendi a reconhecer olhares interessados. Não faz muito, já que não me dedicava a essa percepção, na verdade não achava possível atrair atenções. O engraçado é você que me faz até falta, mas que quando vejo não consigo olhar diretamente nos olhos e não é por falta de tentar. Você pede para que eu pare de te olhar "desse jeito", mas não há como. Como pode eu não conseguir ver nada nos olhos de alguém que me trata com tanto carinho?



.

2 comentários:

  1. Também não entro no mar e não vou em praias. fazem 8 anos já. Banho de mangueira seria legal. mas ainda é chuva, chuva da depre. vontade de ficar deitado ou olhando pela janela.

    ResponderExcluir
  2. Não é que esta melhor. Ta diferente. Na verdade esse blog é o blog para as espontaneidades, coisas que vem a cabeça e em geral eu escrevo eu fluxo. ou fico testando maneirismo e fazendo firula de linguagem, entre outras porcaria.

    se você reparar, nesses ultimos textos as orações estão bem mais curtas, os sujeitos bem mais nítidos e toda essas porcaria toda. É bem mais simples a compreensão, e eu evito ser tão prolixo. É porque esses textos realmente são compostos, escritos, reescritos e por ai vai.

    Mas eles deviam estar em um outro blog meu que tenho para esses continhos e cronicas.

    ResponderExcluir