domingo, 17 de julho de 2011

Compreensão

Não tenho mais vontade de escrever. Essa vontade só aparece quando estou incomodada. Quanto mais entristecida maior a frequência de textos publicados.
Me assustei ao ver que faz mais de um mês que não escrevo nada triste. É a primeira vez em anos que me sinto verdadeiramente em paz e isso me fez me sentir ainda melhor.
Muita coisa foi a toa. Muito poderia ter sido evitado se quando acontecesse eu tivesse tomado a decisão certa: não me abalar. Afinal, há fatos que realmente trazem sensações ruins, mas muitos outros simplesmente não mereciam tanta atenção.
Essa mudança se deve a uma porção de conversas que me colocaram pra pensar e ver que o modo como vinha vivendo não valia a pena. Tomar posse de coisas ruins só atrai mais coisas ruins, acho que pela última vez me disseram isso e eu finalmente compreendi.


14/07/2011
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário