sábado, 21 de agosto de 2010

Volta

Bem humorada, hiperativa e sentimental. Volto a me reconhecer. O gelo derreteu, a pessoa fria desapareceu, pois descobriu que seu coração é muito mais forte do que poderia imaginar. Ele ameaça parar as vezes, é tanto sentimento de sua parte, que quando não encontra reciprocidade vacila, a respiração torna-se difícil, mas aguenta firme, afinal, são pequenas demonstrações do que ainda esta por vir. Não resta mais nada a não ser simplesmente acostumar-se. As feridas foram inevitáveis e junto a elas veio a aprendizado de que não deve-se mudar tudo o que há de bom dentro de si por medo da dor, a ausência das coisas boas pode trazer feridas ainda mais dolorosas, geradas pelas privações de não se fazer as coisas com o tal do amor, aquele que é tão difícil de se acreditar.

Acordei e sem o apoio que esperava cair do céu percebi que a minha nova vida tinha alguns pontos errados. Um deles era o coração doído, apertado e quase sempre rancoroso. Entreguei-me: deveria reassumir o meu "velho coração", aquele que tem me feito tanta falta.




.

Um comentário:

  1. Fico feliz por ler que volta o antigo coração! E parece q com mais experiência... Sucessooo sempre Bu!!!!

    ResponderExcluir