segunda-feira, 19 de julho de 2010

Retiro

A janela ficará fechada por um tempo, não quero saber o que se passa lá fora, sol ou chuva, não estou disposta a observar, admirar, deixar entrar e entender, pelo menos não por esses dias. As vezes são necessários momentos de retiro, mesmo que breves. Esses momentos são percebidos quando muitos questionamentos são feitos e poucos respondidos.

De janela fechada a chuva não vai me molhar, causar danos ou deixar doente. O sol não vai aquecer ou até mesmo queimar, próximo ou distante, não trará felicidade, não que eu não quisesse receber, mas parece que ele não está disposto a proporcionar, pelo menos não agora, não pra mim.

Quando o retiro acabar preciso aprender a andar de guarda-chuva, não sei quando a chuva pode aparecer. E a sempre passar protetor, minha pele é demasiadamente sensível, o sol é nocivo, não faz por mal, mas machuca as vezes.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário