quinta-feira, 29 de julho de 2010

Metamorfose ambulante

Confusa demais para silenciar. Preguiçosa demais pra tentar entender. Como um cão correndo atrás do próprio rabo, sou eu atrás de respostas que me levem a algum lugar. Isso não é triste, mas também já perdeu a graça. A busca por algumas respostas não preenchem mais os dias vazios. Cansei. Sei que canso fácil demais, mas a culpa não é minha. O que não cativa cansa. Pronto, resposta encontrada!

Não canso do que me cativa, não desisto. Mas ninguém me cativa do jeito que espero. Meu eterno erro: esperar. Aliás, esperar não é o erro e sim as circunstancias em que espero, elas sim estão erradas. A forma certa não seria a inesperada? O inesperado não é mais eficaz, mais apaixonante?
E volto a correr atrás do próprio rabo.



.

Um comentário:

  1. As vezes, na maioria das vezes não são as respostas o problema, mas como fazemos as nossas perguntas. Todas valem a pena, mas só algumas são as que nos aproxima de nós mesmos, de nossas verdades. De qualquer forma só aquilo que te interessa te impulsiona, e somos todos assim... só os interesses que mudam, e por isso que se não te cativa te cansa... Felizmente já percebeu que está igual um cão correndo atrás do rabo, já é um grande passo.
    bjuuuu

    ResponderExcluir